quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ALEXANDRE FROTA - PELADO



19 comentários:

  1. isso ai que e homem de verdade olha o tamalho do pau dele isso entrando no meu cú ia ser uma beleza.
    adoro o frota o frota e que ele possa sempre esta possando peladao.
    vai me gostosaooooooooooooooooooooooooooooo
    te amo adoraria tranzar com vc
    chupar o seu pau ate vc gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  2. ou esse pau na minha boca e demais alem de ser lindo e tem um pau enorme e grosso ne delicia me come todo eu vou te dar ate arrebentar o meu cu e vou te chupar inteiro e vc vai me dar gostoso

    ResponderExcluir
  3. êta cacete gostoso tô aqui todo arrepiado.Eu só queria passar 30 minutinhos em cima dessa maravilhosa pica.uuuuuuuuuuuuui!

    ResponderExcluir
  4. nossa q deliçia,q pika gostosa,quero chupar essa pika todinha ate vc gozar e depois de gozar quero q vc enfia essa pika no meu cu deliçia

    ResponderExcluir
  5. alguem com uma pica igual a essa pra mim??

    ResponderExcluir
  6. nossa daria pra ele todos os dias da minha vida... adoro homens assim, másculos com jeito de homem...

    ResponderExcluir
  7. o bom e que me tio e indentico a ele, ate o pau e o saco deles sao iguais, ooo delicia dei pro meu tio falando alexandre frota !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como e o nome do seu tio e onde ele mora

      Excluir
    2. Meu Deus uma criança, e já comentando desse jeito!!! o mundo esta perdido mesmo, e um bando de pedófilos a solta.

      Excluir
  8. oi que rola grande quero chupar a rola dele e bota no meu cú

    ResponderExcluir
  9. eu passaria dias e horas chupando este pipino enorme beijaria ele inteirinho colocava minha nesse cuzinho faria tudo até ele fica muito exitado

    ResponderExcluir
  10. O medico me receitou um dess trs vezes por dia!

    ResponderExcluir
  11. O pior de tudo e que as pessoas quando veem esses comentarios,acham que todos os gays são depravado.vergonha!

    ResponderExcluir
  12. quem ai quer fazer um sexo gostoso ?!

    ResponderExcluir